Nossas entregas são realizadas pelos Correios e não podem ser agendadas.
Ressaltamos que, eventualmente, podem ocorrer atrasos na entrega por parte dos Correios e que a Loja Gordo e Magro Modas não se responsabiliza por estes atrasos. Após o despacho, a responsabilidade de entrega é única e exclusiva dos Correios.
É importante que o cliente acompanhe o status do pedido através do código de rastreio, que é enviado para o e-mail cadastrado. Dessa forma, você terá uma noção da previsão de entrega.
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
"Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle."
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo estimado, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido). Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
A Gordo e Magro Modas não será responsabilizada por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes, greves ou algum outro evento de força maior, sendo assim, os prazos de entrega podem sofrer ajustes e serem reprogramados até que a entrega possa ser concluída em segurança.
Em caso de extravio durante o trajeto, o comprador deverá ficar despreocupado, pois a compra é totalmente segura e tomaremos as devidas providências para que o mesmo seja ressarcido mediante o reenvio de um novo produto (se houver em estoque) ou a devolução do valor que foi pago no momento da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida na finalização da compra. Nesse caso, é necessário aguardar uma resposta definitiva dos Correios sobre o extravio para que possa ser feito o ressarcimento dos valores pagos.
Tenha cuidado ao preencher o seu cadastro, assim como o endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
Compras enviadas com endereço incorreto: é necessário aguardar o produto retornar ao nosso centro de distribuição e efetuar um novo pagamento de frete para que possamos reenviar.
ENTREGAS E PRAZOS
Após a confirmação de pagamento do pedido, a loja tem o prazo de até 3 (três) dias úteis para fazer o envio do seu pedido e disponibilizar o código de rastreio.
A Loja Gordo e Magro Modas trabalha com envios apenas pelos Correios com duas modalidades PAC ou SEDEX. A entrega não pode ser agendada.
ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR
A Gordo e Magro Modas não realiza a entrega domiciliar de produtos em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim em agência do Correios designada por eles. Será enviado uma notificação do Correios, com ela e o código de rastreio em mãos você deve ir até o endereço indicado na notificação para realizar a retirada do(s) objeto(s) devidamente citados.
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
As condições especificadas aqui são exclusivas para compras efetuadas na loja virtual (online ou televendas), portanto não se estendem para nossa loja física.
Se houver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do email atendimento@gordoemagromodas.com.br